Mundo Mágico
Bem-Vindos ao Mundo Mágico,Cadastre-se e divirta-se.
Seu nickname deve conter o nome e o sobrenome de seu personagem,sendo que o nome não pode ser copiado da saga Harry Potter podendo somente usar o sobrenome dos personagens.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Mundo Mágico
Bem-Vindos ao Mundo Mágico,Cadastre-se e divirta-se.
Seu nickname deve conter o nome e o sobrenome de seu personagem,sendo que o nome não pode ser copiado da saga Harry Potter podendo somente usar o sobrenome dos personagens.
Mundo Mágico
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1º Aula de Poções

2 participantes

Ir para baixo

1º Aula de Poções Empty 1º Aula de Poções

Mensagem por Alberth Dumbledore 24.11.10 12:45

Quando todos os alunos, permaneciam na sala de poções, um homem alto, com rosto palido e com cabelos e olhos escuros entra na sala, passa pelo meio dos alunos e quando chega na frente de todo vira e então fala:

-Olá, meu nome é Aberth Galadel, sou diretor da casa corvinal e estarei lecionando poções para vcs nesse ano.Espero que todos tenham um otimo ano letivo...

Antes de começar o estudo de poções, devo falar a você que na minha aula tem algumas regras, que são:

1- todo os alunos devem pedir a permição para pegar algum igrediente nos armarios da sala.
2- Cada aludo deve ter seu caldeirão, alguns frascos e uma balança o resto que sera usado a escola sedera mas sempre peça para mim se ira usar.
3- alunos que perturbarem a aula sera convidados a se retirar da sala de aula.
4- e vcs devem seguir os prazos nas aulas.

Espero que entendam que regras faz um desenvolvimento melhor na aula, não quero ser visto com um professor chato e exigente...

Bom agora vamos começar nossas aulas:

Bem alguns de você podem estar com duvidas do que se trata poções, então para esses que não sabem, uma poção é um líquido, de coloração, cheior e gosto variados. Uma Poção pode ter:
-Poder de cura total;
-Remédio;
-Enfeitiçamento;
-Envenenamento.



Se vocês lerem no dicionario trouxa o que a poção siginifica, lá diz:
"Produto farmacêutico que contém medicamento
dissolvido ou em suspensão, administrado por
via oral."

Para nós, os bruxos, isso não está tão diferente de nossa poções, a diferença que usamos diversos ingredientes mágicos, seus efeitos são mágicos e como disse antes os efeitos são diversos não sendo só de cura...

Antes de eu ensinar diversas poções, vocês devem saber algumas técnicas de preparo de poções.
Abram na pagina 6 do livro Bebidas e Poções Mágicas - volume 1...


Nas outra paginas, temos outras formas de fazer poções, mais vamos usar os chãs por enquanto...

Nessa aula eu quero que você escolham um ingrediente nos armários, apliquem uma forma de chã, sendo que a Maceração e algo que não daria tempo de fazer em sala de aula...

E depois de preparar na minha frente quero que vocês me digam o que acha que esse chã pode servir de acordo com o ingrediente. Acredito que todos tenham o livro Mil Ervas e Fungos Mágicos - 1º ano, que será usado tanto para minha aula quanto para a de Herbologia...

Off: poderão achar ingredientes no google.






Alberth Dumbledore
Alberth Dumbledore
Diretor de Hogwarts
Diretor de Hogwarts

Mensagens : 203
Data de inscrição : 22/01/2009
Idade : 28

Ficha do personagem
Varinha: Freixo com Pelo de Hipogrifo
Feitiços Aprendidos e Hablilidades:
Artefatos :

https://mundomagico.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

1º Aula de Poções Empty Re: 1º Aula de Poções

Mensagem por kinows 02.02.12 9:03

-eu sei faser uma porção com os ingredientes- dis um garoto ansioso para faser as poções
-essa porção serve para devolver a energia que foi tirada por um corte ou machucado, pego um frasco e coloco muco de verme e acrescento casca de wiggen e mexo com a mão o fasco ate a casca de wiggen dissolver e quando o liquido ficar transparente eu coloco encima do corte ou machucado e então o machucado se desfaz e a energia volta para o corpo do bruxo

kinows
Iniciante

Mensagens : 16
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 22
Localização : paudalho PE

Ficha do personagem
Varinha:
Feitiços Aprendidos e Hablilidades:
Artefatos :

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos